AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Selena Gomes compartilha texto emocionante para Taylor Swift: ''Morreria por ela''

Selena Gomes emociona ao falar sobre amizade com Taylor Swift: ''Morreria por ela''

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez fez uma linda homenagem para a amiga Taylor Swift - Instagram/ @selenagomez
Selena Gomez fez uma linda homenagem para a amiga Taylor Swift - Instagram/ @selenagomez

Além de serem cantoras de grande sucesso, Selena Gomez e Taylor Swift compartilham de outro ponto em comum: elas são grandes amigas!

Recentemente, Taylor enviou uma linda mensagem de apoio para Selena, logo após a morena lançar os seus dois últimos singles, 'A Lose You To Love Me' e 'Look At Her Now'. Na ocasião, Swift afirmou estar muito orgulhosa de Gomez, principalmente após esses dois últimos anos.

Selena fez questão de retribuir o afeto da loira e, na última segunda-feira (29), ela usou os Stories de seu Instagram para publicar uma foto ao lado de Taylor e deixar uma mensagem cheia de amor e gratidão. 

“Minha [amiga] extremamente leal. Eu morreria por ela. Obrigada por sempre estar ao meu lado. Você me ensinou muito, passou por tudo isso comigo, continuou e me lembra de ser um ser humano melhor. Estou do seu lado pela vida toda.”, declarou.

As duas, que são amigas há cerca de 13 anos, estão sempre se apoiando e participando da vida e carreira uma da outra. Selena, por exemplo, chegou a ser convidada para as duas últimas turnês mundiais da amiga. 

"Ela ficou frustrada quando eu estava frustrada, ela ficou triste quando eu estava triste, mas mais do que qualquer coisa, meus amigos ficaram ao meu lado. Quando eu acho que eles me viram tão magoadas, eles não queriam aquilo para mim, mas eles - desculpa - nunca pararam de me amar", completou Selena.