AnaMaria

Selena Gomez faz música sobre relacionamento com Justin Bieber: ''Foi muito difícil''

Selena Gomez abre o coração sobre Justin Bieber: ''não tive um encerramento respeitoso''

Da redação Publicado em 27/01/2020, às 19h15 - Atualizado às 19h16

Selena Gomez abriu o coração durante entrevista - Instagram/ @selenagomez
Selena Gomez abriu o coração durante entrevista - Instagram/ @selenagomez

Selena Gomez está de volta, após cerca de quatros anos longe dos holofotes.

A cantora, que lançou um álbum recentemente, vem abrindo o coração em algumas entrevistas, como aconteceu durante uma conversa com o 'National Public Radio'.

Na ocasião, a estrela falou sobre o significado por trás das letras sinceras das canções de seu novo disco, que é um dos lançamentos mais aguardados do ano. 

A música 'Lose You To Love Me' é apontada como uma carta de despedida para o cantor Justin Bieber, com quem Selena se relacionou por bastante tempo. 

Os dois viveram um relacionamento cheio de idas e vindas e, de acordo com a estrela, muito doloroso também. 

“Eu estou muito orgulhosa disso [da música Lose You To Love Me]. Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito', revelou durante a entrevista. 

Na sequência, Gomez explicou que esta não é uma música negativa, mas que marca uma nova fase.  

"Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: ‘Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou.’ E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capítulo”, concluiu.