AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Agressão

''Selvagem'', relembra Sônia Abrão sobre agressão que sofreu por equipe da Globo

Apresentadora Sônia Abrão relembrou que já foi agredida por equipe de reportagem da TV Globo

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão é apresentadora do 'A Tarde É Sua', exibido na Rede TV! - Reprodução/Rede TV!
Sônia Abrão é apresentadora do 'A Tarde É Sua', exibido na Rede TV! - Reprodução/Rede TV!

Sônia Abrão lembrou de um momento marcante de sua carreira: uma agressão que sofreu por parte de uma equipe da TV Globo, durante uma reportagem externa, em 1998, quando trabalhava como repórter do Gugu Liberato, ainda no dominical exibido no SBT. 

Na ocasião, a apresentadora estava em um hospital para conversar com a esposa do ator Gerson Brenner, que foi vítima de criminosos e acabou sendo baleado, incidente que deixou sequelas em sua vida até hoje. "Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta", disse ela.

"Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam... Foi bem selvagem. Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos", acrescentou Sônia. 

Ainda durante a entrevista, a apresentadora revelou que nunca desejou trabalhar com entretenimento. "Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra", confessou. "Não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem", justificou a jornalista.