AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Sem desculpas: Fernanda Lima processa Eduardo Costa após comentários em redes sociais

Polêmica começou após discurso anti-conservadorismo na TV

Da Redação Publicado em 10/12/2018, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima é apresentadora do programa Amor & Sexo, na TV Globo - Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima é apresentadora do programa Amor & Sexo, na TV Globo - Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Lima entrou com duas ações contra o cantor Eduardo Costa (uma na área civil, e outra na criminal), no último domingo (9). As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’.

Durante o Amor & Sexo, programa apresentado por Fernanda, a modelo fez um discurso contra o conservadorismo:

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”, disse ela.

Após o pronunciamento da apresentadora, Eduardo Costa usou seu Instagram para a chamar de “imbecil”, e publicou texto contra Fernanda.

O ATAQUE 

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, bandido, derrotados, e para esses projetos de artistas como ela?”, questionou o cantor.

Antes de participar do programa “Conversa com Bial”, Eduardo Costa chegou a pedir desculpas em conversa de vídeo com o jornalista. 

“Acabei falando pelos cotovelos, mas continuo pensando da mesma forma. Poderia ter sido mais tranquilo. Quero pedir desculpas para a Fernanda Lima e sua família”, disse Eduardo.