AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Sem estar grávida, Thais Fersoza fala sobre terceiro filho: ''Nunca tinha pensado''

Atriz Thais Fersoza revelou que está trabalhando para ter mais um filho

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 09h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza é mãe de Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza deu um susto nos fãs ao publicar em seu canal no YouTube um vídeo com o título 'Como... 3º filho!'. Mas calma, a notícia é mais uma novidade de sua carreira profissional. 

A atriz anunciou que está trabalhando em seu primeiro livro chamado 'Nasce uma mãe' - antigo nome de seu canal no YouTube. 

No vídeo, Thais explicou que o convite surgiu de uma editora para que contasse sua experiência na vida materna. "Eu já plantei uma árvore, tive dois filhos e agora escrevi um livro! É uma realização para mim, porque, eu confesso, nunca tinha pensado em escrever um livro. Tem tanta gente incrível que vive tantas experiências mais incríveis que a minha. Mas é uma forma de retribuir o carinho das pessoas que torcem tanto por mim, que tem tanto amor pela minha família e pelos meus filhos."

Ela contou que a obra possui detalhes dos momentos especiais que viveu, desde o pedido de casamento até os dias de hoje. "Vocês vão poder ter acesso as informações mais detalhadas, como, por exemplo, o dia em que o Michel me pediu em casamento, em que momento decidimos de fato ter filhos, a hora em que achei que estava grávida."

"Quero que vocês saibam que o livro não é, de forma alguma, uma pretensão minha de achar que eu arraso na maternidade, não é. É só a minha experiência. É o que eu vivi e venho vivendo até hoje sendo mãe”, contou a atriz. 

Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1. Eles são frutos do casamento com o cantor Michel Teló.