AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pausa na carreira

Sem muitas explicações, Marta anuncia que se afastará do futebol em 2019

Jogadora comunicou decisão na manhã desta terça-feira (19)

Da Redação Publicado em 19/02/2019, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta, eleita melhor jogadora de futebol do mundo por seis vezes, anuncia que ficará sem jogar em 2019 - Reprodução/Instagram
Marta, eleita melhor jogadora de futebol do mundo por seis vezes, anuncia que ficará sem jogar em 2019 - Reprodução/Instagram

Marta anunciou que vai ficar afastada dos campos de futebol este ano. A notícia foi divulgada em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (19). 

"Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", escreveu na legenda da publicação. 

A atleta, no entanto, não deixou claro se está deixando o seu atual clube, o Orlando Pride, apenas pausando sua carreira ou se é um desejo de aniversário, que celebra hoje. Esse ano ela deveria disputar a Copa do Mundo de Futebol Feminino da França, pela Seleção Brasileira.  

Marta foi eleita seis vezes como melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA.

ATUALIZAÇÃO: Na realidade, Marta estava fazendo publicidade para uma nova série exibida na Netflix. "Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola", escreveu em seu Instagram, nesta quarta-feira (20).