AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Sem negar possível candidatura à Presidência, Luciano Huck fala sobre demissão de Moro

O apresentador ressaltou que o Brasil está passando por um momento grave

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck comenta demissão de Sérgio Moro - Reprodução/Instagram
Luciano Huck comenta demissão de Sérgio Moro - Reprodução/Instagram

Luciano Huck resolveu usar as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (24), para comentar a demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça. 

O apresentador se mostrou bastante abalado com o momento político que o Brasil está enfrentando. 

"A saída de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias. Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com politicagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas", Tweetou o comandante do 'Caldeirão do Huck'. 

O marido de Angélica relembrou ainda que atualmente a atenção deveria estar voltada para o combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). 

"Infelizmente desponta uma crise política, institucional e jurídica em meio a uma pandemia. E com o enorme desafio de encaramos uma possível depressão econômica pela frente. O momento é grave e exige patriotismo, acima de qualquer divergência", assegurou. 

Para concluir, Huck ressaltou que é necessário ter patriotismo e tornou a mencionar o futuro incerto da sua candidatura à Presidência da República. 

"Qualquer assunto que a gente trouxer de política para a mídia pode gerar casca de banana e tirar o assunto da nossa prioridade absoluta como cidadão, que é tudo isso que a gente está vivendo [a pandemia], sobra uma brasa desnecessária que não agrega em nada para resolver os problemas que a gente está vivendo [...] Nem eu sei a resposta [se vai se candidatar]. Mas me propus a ser um cidadão cada vez mais ativo", confirmou.