AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem previsão para cena de beijo, Agno e Leandro irão se casar em capítulo final

‘A Dona do Pedaço’: Agno pede Leandro em casamento e Cássia aceita namoro do pai

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agno e Leandro irão se casar em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução: Globo/Paulo Belote
Agno e Leandro irão se casar em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução: Globo/Paulo Belote

Na reta final! A trama ‘A Dona do Pedaço’ promete muitas emoções no seu último capítulo. Segundo o site ‘Notícias da TV’, o episódio final da novela contará com o casamento dos personagens Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). 

O tão aguardado pedido de casamento acontecerá em breve: "Eu te amo. Quer casar comigo?", perguntará o personagem de Malvino. 

Cássia, filha de Agno, terá aceitado o relacionamento do pai com Leandro. 

Apesar da confirmação da união estável, não há indícios de quando acontecerá uma cena de beijo entre o casal: "Leandro impactado. Os dois se abraçam", está escrito na cena divulgada pelo portal. 

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo site, Régis (Reynaldo Gianecchini) irá se tornar evangélico e se recusará a ir ao casamento. 

RÉGIS EVANGÉLICO 

Ao se encontrar com Josiane na cadeia, Régis conhecerá um pastor que o evangelizará: ''O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é se tiver interesse...", dirá a personagem de Agatha Moreira. 

O ex-marido de Maria da Paz responderá: "Estranho, não é? Eu sempre me senti perdido, mergulhado na escuridão. Agora você, justamente você, está me dando uma luz". 

Depois de algum tempo, Régis irá conhecer a igreja sugerida por Josiane e irá se converter. A notícia chocará sua família. Agno estará prestes a se casar com Leandro: "Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir. Só não entendo por que tanta gente se preocupa co quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay", irá ponderar.