AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem querer, Fábio Assunção revela sexo do filho de Leticia Colin

Sexo do bebê de Leticia Colin foi entregado pelo ator Fábio Assunção

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 12h15 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin e Fábio Assunção irão atuar em 'Onde Está Meu Coração' - Reprodução/Instagram
Leticia Colin e Fábio Assunção irão atuar em 'Onde Está Meu Coração' - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção foi responder uma homenagem e acabou estragando o mistério em relação ao sexo de bebê dos atores Leticia Colin e Michel Melamed: será um menino!

A história começou quando o ator agradeceu no Instagram uma homenagem que recebeu da atriz

"A gente tem a sorte de trabalhar com amor e afeto. Construímos dentro e fora de cena com nossas vulnerabilidades coisas sólidas. É um privilégio poder trabalhar com você. Entregue, disponível, jogando sempre junto, buscando o melhor de cada frame. O primeiro trabalho teu a que assisti foi no teatro. Tão forte no palco, na vida, tão inteira", iniciou o ator. 

"Uma honra ter compartilhado esses meses com você. E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar... Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês", finalizou o galã. 

SEGUE TRABALHANDO

Leticia Colin está grávida do primeiro filho com o ator Michel Melamed. Atualmente, eles estão gravando uma série intitulada ‘Onde Está Meu Coração’. 

“As gravações de ‘Onde Está Meu Coração’ seguem em ritmo normal, sem qualquer alteração, e têm término previsto para meados de julho, como planejado desde o início”, afirmou a Globo sobre a gestação da atriz não atrapalhar a produção da série.