AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FORA DAS CÂMERAS

Sem querer, Youtuber publica vídeo em que aparece maltratando seu cachorro

Youtuber 'fofa' tem vídeo maltratando cachorro vazado e causa revolta na web

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 07h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber Brooke Houts - Reprodução
Youtuber Brooke Houts - Reprodução

A youtuber americana Brooke Houts causou revolta, nesta semana, após publicar acidentalmente um vídeo em que agride, empurra e cospe em seu cachorro de estimação. 

De acordo com o site americano ‘TMZ’, a jovem não editou o vídeo e acabou o publicando, sem querer, em seu canal na plataforma. As imagens vazadas mostram ela perdendo a paciência com o seu cão ao não conseguir fazer a brincadeira. 

Tudo começou quando a influencer tentava reproduzir o desafio viral em que donos de pets armam uma pegadinha colocando uma camada de plástico filme no vão de uma porta.

No meio da "brincadeira", a youtuber perde a paciência com Sphinx, nome dado ao animal, e o agride. Após algum tempo, é mostrado que ela chega a cuspir no cachorro.

Em seu canal no Youtube, Brooke têm cerca de 340 mil inscritos. Em seus vídeos, muitos de seus seguidores costumam chamar a youtuber de "fofa", "divertida" e "hilária".

Diante da repercussão, Brooke usou as redes sociais, na última terça-feira (06), para se defender das acusações. "Eu não sou uma abusadora de cachorros ou de qualquer animal, de maneira nenhuma. Qualquer pessoa que já tenha testemunhado ou ouvido abuso contra animais consegue ver isso claramente. Meu cachorro não foi ferido de maneira alguma".

Ainda de acordo com o veículo, a polícia de Los Angeles está investigando o caso e a jovem deve ser condenada por crime de maus-tratos.