AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sem sutiã, Ludmilla é clicada em momento íntimo pela namorada

Namorada de Ludmilla tirou uma foto ousada da cantora

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 12h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e sua namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e sua namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Ludmilla e sua namorada, Brunna Gonçalves, tem costume de publicar diversos momentos juntas nas redes sociais. Tanto que, na manhã desta quarta-feira (24), ela compartilhou um clique ousadíssimo tirado pela amada.

Na foto, Lud aproveitou o momento íntimo para mostrar o novo visual. Ela surgiu deitada de bruços na cama, sem sutiã e com os cabelos trançados em destaque. Ainda foi possível ver a tatuagem da cantora, que traz a frase "Livrai-me de todo mal."

"Pelos olhos do meu amor", legendou.

Os fãs do casal adoraram o momento, e não pouparam elogios. "Parece uma sereia", disse uma. "São esses momentos que fazem tudo valer a pena. A Brunna realmente é uma pessoa especial que faz você feliz e mostra quando é feliz ao teu lado", prolongou-se outro.

NOVO VISUAL

No entanto, não é só o romance que está em alta. Ludmilla também deixou os fãs de queixo caído ao mostrar seu novo visual na web.

Ela, que já havia optado por um megahair, desta vez escolheu trançar o cabelo. Em seu Instagram Stories, a dona do hit "Invocada" compartilhou todo o processo. 

Confira: