AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Sempre discreta, Paula Von Sperling se declara para o namorado: ''É perfeito''

Campeã do BBB19, Paula Von Sperling se derreteu pelo namorado Daniel Ramalho

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 08h41 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Von Sperling foi a vencedora do 'Big Brother Brasil 19' - Reprodução/Instagram
Paula Von Sperling foi a vencedora do 'Big Brother Brasil 19' - Reprodução/Instagram

Paula Von Sperling se abriu em um bate papo com seus seguidores do Instagram, na noite de quarta-feira (10). Uma das revelações foi sobre seu relacionamento com o empresário Daniel Guimarães Ramalho. 

A loira se declarou quando uma usuária a questionou sobre como estava o namoro: "Pauniel segue firme e forte?", se referindo a junção do nome da ex-BBB com o empresário. 

Usando um filtro com cara de apaixonada e com vários corações em seu rosto, a campeão do reality não deixou de se declarar ao amado.

"O que você acha? Eu sou apaixonada nele, velho. Ele é perfeito", falou.

O casal já tinha uma relação antes do confinamento. No entanto,  só assumiu o namoro depois que a mineira deixou o programa. Desde então, eles mantém o relacionamento de forma bem discreta.

Paula também aproveitou para comentar os motivos para manter o romance longe dos holofotes e da mídia. "Quem escolheu entrar no 'Big Brother' fui eu, não foi ele. Ele tem que continuar com a vida normal dele", declarou.

Recentemente, o casal viajou para Goiânia com alguns amigos. Hariany Almeida, também ex-BBB, curtiu a companhia dos pombinhos com o seu namorado, Paulo.