AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Senti-me constrangida, sim'', diz cantora Claudia Leitte sobre Silvio Santos

Ela falou sobre situação que aconteceu após se apresentar no Teleton sábado passado

Por Redação Publicado em 12/11/2018, às 09h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte não gostou da postura de Silvio Santos - Reprodução/SBT
Claudia Leitte não gostou da postura de Silvio Santos - Reprodução/SBT

Claudia Leitte afirmou ter se sentido constrangida após ouvir comentários ofensivos do apresentador Silvio Santos, durante participação no Teleton no último sábado (10).

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares”, disse a cantora em seu Instagram, nesta segunda-feira (12).

A publicação teve milhares de curtidas e comentários em apoio a artista. “A culpa nunca é da vítima. E você só foi mais uma”, comentou uma internauta. 

ENTENDA O CASO

Silvio Santos convidou a cantora Claudia Leitte para se apresentar no Teleton em prol da arrecadação de dinheiro para a AACD. A performance da cantora tinha três trocas de roupa, sendo a última delas um vestido curto e justo. Após sua apresentação, Claudia pediu um abraço ao apresentador, que negou.

“Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, explicou. Claudia tentou reverter o momento dizendo que a excitação era no sentido de estar feliz. “De alegria, euforia, né?”, questionou.

Mas Silvio ressaltou apenas que era “de excitado mesmo”. Claramente constrangida, a cantora afirmou “Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”.