AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ex-namorados

Separada há dois anos de Sergio Guizé, Nathalia Dill fala sobre voltar a atuar com o ex

Nathalia Dill e Sergio Guizé, que estão separados desde 2017, atuarão juntos em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 09/06/2019, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill e Sergio Guizé tiveram um relacionamento de dois anos após se conhecerem na novela 'Alto Astral' - AgNews
Nathalia Dill e Sergio Guizé tiveram um relacionamento de dois anos após se conhecerem na novela 'Alto Astral' - AgNews

A atriz Nathalia Dill irá dividir cenas com o seu ex-namorado, o ator Sérgio Guizé, na novela 'A Dona do Pedaço'. Ela interpreta a noviça Fabiana e ele o assassino de aluguel Chiclete. Em dado momento da trama, os dois formarão um par romântico. 

Em entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que se sente confortável em atuar com o ex. "Ele é um ótimo ator, acho que vai ser incrível trabalhar de novo com ele", declarou Nathalia. 

Guizé e Nathalia tiveram um relacionamento de dois anos, após se conhecerem na novela 'Alto Astral', exibida na Rede Globo. Eles se separaram em 2017. 

Atualmente, Sergio é casado com a atriz Bianca Bin, que conheceu na novela 'O Outro Lado do Paraíso', e Nathalia está noiva do músico Pedro Curvello. 

A DONA DO PEDAÇO

Na trama, Nathalia interpreta Fabiana, uma noviça que deixou o convento para ir atrás da irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Entretanto, após conhece-lá, a religiosa se mostrará ambiciosa e não medirá esforços para ter tudo o que Virgínia tem. 

Guizé dá vida ao personagem Chiclete, um justiceiro contratado para matar Vivi, que se apaixonará pela blogueira e se envolverá com ela. Mais tarde, Fabiana também se interessará pelo rapaz e irá roubá-lo da irmã.