AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Será surpreendente'', revela diretor de 'A Fazenda' sobre nova edição do reality

Diretor de 'A Fazenda' contou quais serão as novidades da nova temporada

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 11' estreia nesta terça-feira (17) - Reprodução
'A Fazenda 11' estreia nesta terça-feira (17) - Reprodução

A 11ª edição de 'A Fazenda' começa nesta terça-feira (17), na Record TV. Para a nova temporada, o diretor Rodrigo Carelli promete dinamismo, surpresas e um elenco que dará o que falar. 

Em entrevista para o F5, Rodrigo contou que a casa está com uma decoração mais bonita e moderna. Além disso, mais um animal deverá ser cuidado pelos peões: uma lhama. 

A dinâmica do jogo e do confinamento deve permanecer a mesma: colher os ovos das galinhas às 5h, tirar o leite da vaca, alimentar e cuidar dos bichos. A roça ainda será composta por três participantes, e semanalmente apenas um deve sair. O vencedor levará o prêmio de R$ 2 milhões. 

"Dessa vez, além de um elenco feito sob medida, teremos como novidades mecânicas novas, provas surpreendentes, viradas que ninguém espera no meio do jogo e que nunca ocorreram antes e também a estrutura mais bonita que já tivemos até hoje", contou.

Quem quiser conferir quais são os novos peões, deverá aguardar pela estreia de 'A Fazenda 11' está noite, uma vez que a produção do programa não divulgou a lista com os nomes.