AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo!

Serginho Groisman comenta boatos sobre fim do 'Altas Horas'

Serginho Groisman fala sobre rumores de possível término do 'Altas Horas'

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman conta se Altas Horas irá ter seu fim - Globo/Divulgação
Serginho Groisman conta se Altas Horas irá ter seu fim - Globo/Divulgação

Serginho Groisman falou, em entrevista ao 'TV Fama', exibida na última segunda-feira (4) pela Rede TV!, sobre os rumores de possível término do programa ‘Altas Horas’, da TV Globo.

Questionado pelo repórter se ele sairia do noturno em 2020, ele respondeu sem dar muitos detalhes: “A única coisa que posso falar é que tudo está estruturado para os 20 anos do 'Altas Horas' no ano que vem”.

Ao mencionar o aniversário do semanal, o famoso fez uma promessa aos telespectadores. “O programa vai ter muitas surpresas”, disse.

Serginho declarou que não notou a passagem tão rápida das duas décadas. “Quando abri o olho, eu estava 20 anos no mesmo lugar. É um tempão”, exclamou.

PALCO DE REVELAÇÕES

Dentro de todo esse tempo, o ‘Altas Horas’ já foi palco de diversas revelações de artistas, entre eles está uma marcante de Letícia Colin.

A artista contou a Groisman sobre como descobriu sua primeira gestação com Michel Melamed. 

Diferente da maioria das mulheres, ela declarou que não descobriu a novidade por procedimentos naturais, mas sim por uma profissional com quem convive.

“Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo”, exclamou.

A global confessou que está ansiosa para ver o rosto de seu bebê. “Já sou mãe, sei que tenho um filho, só não o conheço pessoalmente ainda”.