AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Serginho Groisman fala sobre fim do 'Altas Horas': ''Não penso no futuro''

''Não penso no futuro'', diz Serginho Groisman sobre fim do 'Altas Horas'

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman desmente boatos - TV Globo
Serginho Groisman desmente boatos - TV Globo

Serginho Groisman falou abertamente sobre os 20 anos que o 'Altas Horas', programa que comanda na Rede Globo, está prestes a completar, na última quinta-feira (5).

Ao Notícias da TV, ele afirmou que tenta não pensar sobre o futuro da atração, e ainda fez referência aos boatos de que o 'Altas Horas' estava prestes a acabar.

"Não fico pensando, nunca pensei pra frente, nem pra trás. É minha visão da vida. Quem vai determinar um possível fim não sou eu, é quem assiste. E eu, evidentemente, tenho que ter uma autocrítica pra saber se o que eu vou fazer vale a pena. Minha trajetória é muito do acaso", começou.

Na sequência, ele revelou que sente vontade de tentar outros formatos do programa.

"Vontade de fazer outros formatos eu tenho, mas como não esgotou esse aqui, tenho muto trabalho a fazer. Esse é um formato sem ter uma fórmula. O que tem é uma plateia, e o resto é tudo criação nova. A longevidade tem a ver com inovar, pensar sempre para a frente", finalizou.

PAULA VON SPERLING

Vale ressaltar que Paula Von Sperling, vencedora do 'BBB19', entrou em uma polêmica ao brigar com a plateia no 'Altas Horas'.

Na ocasião, ela esclareceu em seu Twitter.

“Três ‘little haters’ estavam atrás de mim no programa e postaram essa foto no perfil metendo o pau em mim. Eu fui tirar satisfação e uma me bloqueou! Eu sou esperta!”, disse.