AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANIVERSÁRIO

Serginho Groisman se emociona com homenagens dos amigos no 'Altas Horas'

O apresentador completará 70 anos na próxima segunda-feira (29)

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 17h04 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman se emociona ao ganhar homenagem de amigos no 'Altas Horas' - Globo
Serginho Groisman se emociona ao ganhar homenagem de amigos no 'Altas Horas' - Globo

Serginho Groisman se emocionou muito durante a edição do último sábado (27) do seu programa 'Altas Horas'. Acontece que o apresentador da atração completará 70 anos na próxima segunda-feira (29) e para comemorar, ganhou uma série de homenagens de amigos famosos. 

Em razão da pandemia do Novo Coronavírus, todos os artistas que prestaram seus depoimentos deixaram mensagens por meio de uma vídeo conferência com o comandante da produção. 

Os primeiros colegas do famoso a desejá-lo um feliz aniversário foram Taís Araújo e Lázaro Ramos. O casal aproveitou para mostrar todo o seu carinho pelo amigo e o ator brincou: "Estou com medo da gente não parar aqui porque estou com tanta saudade que poderia falar loucuras, to com medo de falar coisas íntimas, já estou esquecendo que é um programa. Medo de tirar a camisa e ficar à vontade", disse ele. 

Outra dupla de celebridades que fez questão de aparecer foi Sandy e Lucas Lima. Os pais de Theo também deixaram uma mensagem especial para Carlinhos. 

"Toda vez que tu fala qualquer coisa de mim, Serginho, com carinho, ficou realmente emocionado. Gosto tanto de ti. Uma pessoa que a gente admira tanto gostar tanto da gente de volta, é um presentaço", declarou o músico. 

Além dos casais, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Pitt , Cauã Reymond, Rita Lee, Roberto de Carvalho, Fábio Jr., Ney Matogrosso, Fausto Silva, Fernanda Montenegro, Renato Aragão, Laura Pausini e o goleiro Cássio, também participaram do programa especial e deixaram as suas palavras para o apresentador.