AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sérgio Guizé é escalado para personagem em 'Verdades Secretas 2'

A estreia da atração está prevista para 2021

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 17h52 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé é escalado para personagem em 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram
Sérgio Guizé é escalado para personagem em 'Verdades Secretas 2' - Reprodução/Instagram

Sérgio Guizé irá estrelar mais uma produção de Walcyr Carrasco. Depois de protagonizar 'Eta Mundo Bom!', em 2016, 'O Outro Lado do Paraíso', em 2017, e 'A Dona do Pedaço', em 2019, o ator está escalado para a parte dois da atração 'Verdades Secretas'. 

De acordo com informações divulgadas pelo colunista do portal 'UOL' Fefito, nesta segunda-feira (6), o artista estará no elenco da produção, que teve a sua primeira temporada exibida em meados de 2015.

Além de Guizé, a produção também contará com alguns atores do elenco original, como Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Agatha Moreira e Rainer Cadete. 

Entretanto, o ex-intérprete de Candinho não será o único rosto novo no folhetim, Rômulo Estrela e Deborah Evelyn também estão escalados para participar da nova temporada. 

Já Grazi Massafera, que deu vida à modelo Larissa, não aceitou o convite para retornar à novela por ter outros projetos em vista. 

A segunda parte de 'Verdades Secretas' está prevista para 2021 e será disponibilizada na plataforma de streaming da Rede Globo, 'Globoplay'.