AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sérgio Guizé se machuca nas gravações da reta final de 'A Dona do Pedaço'

Sérgio Guizé sofre lesão durante a últimas gravações de 'A Dona do Pedaço'

Da redação Publicado em 18/11/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé interpreta Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo
Sérgio Guizé interpreta Chiclete em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo

A novela 'Dona do Pedaço' está em sua reta final e, em uma das últimas gravações, rendeu um susto para o ator Sérgio Guizé

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, Guizé sofreu um acidente em uma das cenas. Ele teria deslocado o ombro na ocasião. 

Porém, a comunicação da TV Globo informou que não foi nada grave, que o ator aplicou gelo no local e, algum tempo depois, as gravações seguiram normalmente.  

HOMENAGEM

Sergio Guizé usou as redes sociais para homenagear a amiga e colega de trabalho Juliana Paes.

Já em clima de despedida da novela 'A Dona do Pedaço', o intérprete do personagem Chiclete se derreteu em elogios à Juliana, que deu vida a batalhadora Maria da Paz no folhetim. Ele compartilhou  um clique em que aparece sorridente ao lado da atriz.  

“Que mulher maravilhosa! Quanta beleza, quanto talento, muito obrigado pela parceria e a alegria de dividir o set com você, parabéns pelo trabalho minha querida. Sucesso sempre!", escreveu na legenda. 

Não demorou para que a morena respondesse nos comentários da publicação: "Ma friend! Amigo mio! O prazer é sempre meu! Já era fã e hoje sou ainda mais... Você é especial! #saudadesja sim!".