AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sérgio Guizé vai à Justiça após boatos de affair com Paolla Oliveira

Sérgio Guizé processa fofoqueiros após boatos de romance com Paolla Oliveira

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé está indignado com as fofocas - Globo/Paulo Belote
Sérgio Guizé está indignado com as fofocas - Globo/Paulo Belote

Sérgio Guizé não está nada feliz com os boatos de affair com Paolla Oliveira. Casado com Bianca Bin, o ator disse, em entrevista ao jornal Extra, que foi à justiça para punir os fofoqueiros. 

"Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também”, disse. 

“Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público. [...] Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso", finalizou. 

Ainda para o veículo, Guizé disse que, por ser homem, ele não se tornou alvo de comentários maldosos igual Bianca e Paolla. "É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo". 

Bianca Bin e Sergio Guizé se conheceram durante as gravações da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, em 2017. Os atores se casaram em segredo em setembro de 2018. 

FÃ DEU O ALERTA
Em julho deste ano, Bianca Bin chegou a responder a uma seguidora que mandou uma mensagem a alertando sobre um possível envolvimento de Guizé e Paolla. 

"Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo”, escreveu.