AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sergio Marone rebate Silas Malafaia e defende Thammy Miranda: ''Não é questão de opinião''

O ator respondeu as críticas do pastor

Da Redação Publicado em 02/08/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista publicou um vídeo no Youtube - Instagram
O artista publicou um vídeo no Youtube - Instagram

Sergio Marone publicou um vídeo no YouTube rebatendo uma fala de Silas Malafaia, onde o pastor criticava Thammy Miranda por participar da campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos, alegando que sua paternidade não seria "natural".

No vídeo, o ator mostrou que diversas espécies do reino animal podem trocar de sexo ao longo da vida. "Qual será a sua desculpa para falar que isso não é natural? Há diversos casos em diversos animais, e ocorrem por vários motivos", disse o artista nas imagens.

Para continuar, Marone deixou um recado para os preconceituosos: "Se você não acha natural ser homossexual, transexual ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado e pronto. Isso não é uma questão de opinião", continuou Marone. 

Veja o vídeo aqui.

POLÊMICA 

Vale lembrar que Thammy se tornou alvo de transfobia, após ter sido contratado como influenciador digital para compartilhar a campanha de Dia dos Pais de uma empresa de cosméticos. 

Depois da repercussão da resposta polêmica dos internautas, Thammy resolveu usar os Stories do Instagram para explicar a situação. 

No vídeo, o pai de Bento afirmou que não foi contratado sozinho e que mais influenciadores, como o ex-BBB Babu Santana, também faziam parte do projeto. Além disso, destacou que ele não foi chamado para o trabalho com a intenção de representar aqueles que não se sentem representados por ele. 

"SER PAI É TER CORAGEM"

Thammy Miranda resolveu usar as redes sociais na tarde da última sexta-feira (31), para compartilhar um clique na companhia de seu primogênito. 

Na legenda do clique, o marido de Andressa Ferreira resolveu deixar um pequeno recado sobre o que é paternidade, na sua opinião. 

"Ser pai é ter coragem de enfrentar os medos e ensinar pelo exemplo. Ser pai é ter coragem de cuidar e vivenciar todas as fases com o seu filho", destacou o ator.