AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Eleições 2022

Sérgio Moro afirma estar pronto para ser eleito presidente em 2022

O ex-juiz Sérgio Moro é filiado ao partido Podemos

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 19h30 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Moro poderá concorrer à presidência em 2022 - Instagram/@sf_moro
Sérgio Moro poderá concorrer à presidência em 2022 - Instagram/@sf_moro

O ano de eleição está chegando e ser presidente se tornou um desejo para Sérgio Moro. Em entrevista para Pedro Bial, em 'Conversa com Bial', o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro revelou que "se o povo brasileiro tiver confiança", ele estará pronto.

O ex-juiz Sérigio Moro se filiou ao Podemos na última quarta-feira (10) e, apesar de ainda não ter confirmado se vai concorrer ao cargo de Presidente da República, o partido já o considera presidenciável.

Durante sua participação no programa de entrevistas da Globo, Moro afirmou: “Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”.

ECONOMIA

Ainda no 'Conversa com Bial', Sérgio Moro revelou que está trocando ideias com o economista Affonso Celso Pastore sobre assuntos macroeconômicos. 

Pastore, de 82 anos, foi presidente do Banco Central entre 1983 e 1985, durante o governo de João Figueiredo nos últimos anos da ditadura militar.