AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Série que contará a história de Silvio Santos é adiada para 2021

Pandemia de coronavírus afetou a agenda de gravações

Da redação Publicado em 04/09/2020, às 08h55 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos ganhará série - Divulgação/RecordTV
Silvio Santos ganhará série - Divulgação/RecordTV

Programada para estrear no final desde ano, no mesmo período do 90º aniversário de Silvio Santos, a série encabeçada pela Fox sobre a vida do apresentador ficará para 2021. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta sexta-feira (4).

A produtora responsável pelo projeto analisou que não haverá tempo hábil para lançar a produção em dezembro por conta do coronavírus. Agora, a previsão é que as gravações comecem em novembro

Com duas temporadas de oito episódios cada, a produção pretende mostrar a história de Silvio Santos desde jovem, quando trabalhou como camelô, até os dias atuais.

O apresentador será vivido em fases distintas por dois atores diferentes. Mariano Mattos Martins viverá a juventude de Silvio. Já José Rubens Chachá assume o papel da maturidade, a partir dos 50 anos.

Leona Cavalli interpretará a esposa do homem do Baú, Íris Abravanel. Amigos do veterano também estarão na história, com Jassa, melhor amigos de SIlvio Santos, que será vivido por Wagner Santisteban, e Gugu Liberato, por Pablo Sanábio.