AnaMaria

Séries para ver na ausência de Game of Thrones

Séries para ver na ausência de Game of Thrones

Bruna Calazans Publicado em 21/05/2019, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Temporada final de Game of Thrones - Divulgação HBO
Temporada final de Game of Thrones - Divulgação HBO

A oitava e última temporada de Game of Thrones chegou ao fim no último domingo (19). 

O episódio que encerrou o drama finalmente mostrou o novo governante de Westeros.

O modo como a história foi encerrada dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais.

Tendo gostado ou não do desfecho da história, os órfãos da série ganharam uma dúvida: o que assistir para preencher a ausência de Game of Thrones? 

AnaMaria separou algumas dicas de séries perfeitas para você fazer aquela maratona e superar todos altos e baixos dos Sete Reinos. Confira!

Big Little Lies

Foto: Divulgação/HBO

Com um elenco de peso, liderado por Nicole Kidman, a série aborda a vida aparentemente perfeita de quatro mulheres em uma história intrigante. Tudo porque o espectador começa sem saber quem matou e muito menos qual personagem da trama morreu. A segunda temporada, que estreia em 9 de junho, contará com a presença da consagrada Meryl Streep e promete ser ainda mais envolvente.

Stranger Things 

Foto: Divulgação/Netflix

Produzida pela Netflix, a série é um grande sucesso de público. Na história, o jovem Will desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins, nos Estados Unidos. Com isso, Mike, Dustin e Luca - amigos do garoto - iniciam uma jornada cheia de aventura e eventos paranormais para encontrá-lo.  A terceira temporada de Stranger Things está prevista para ser disponibilizada a partir de julho deste ano. 

Westworld

Foto: Divulgação/HBO

Com duas temporadas disponíveis e uma terceira a caminho (foto), o seriado mostra um parque de diversões futuristas que permite aos visitantes vivenciarem suas fantasias por meio de uma consciência artificial. Lá, é permitido ter atitude moralmente duvidosas, como estuprar ou matar outra pessoa, sem grandes consequências. O elenco conta com nomes como Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood, além do brasileiro Rodrigo Santoro.

Vikings

Foto: Divulgação/History

Para quem curte um programa mais medieval, esta é a melhor opção. Produzida pelo History Channel, a série fala de famosos comerciantes nórdicos sob a perspectiva deles mesmos, com destaque para a história de Ragnar Lothbrok, um lendário líder viking. A série possui cinco temporadas disponíveis e a sexta deve chegar em 2020.