AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Henrique, dupla sertaneja de Netto, morre aos 22 anos de idade

Após 20 dias na UTI, morre sertanejo Henrique

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor ficou mais de 20 dias na UTI - Instagram/@nettoehenrique
O cantor ficou mais de 20 dias na UTI - Instagram/@nettoehenrique

O sertanejo Henrique, dupla com Netto, faleceu na madrugada desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) para o portal de notícias G1. 

O artista, de 22 anos de idade, estava internado há mais de 20 dias na UTI, após sofrer um traumatismo craniano no dia 8 de fevereiro. 

A causa foi um acidente em Santa Fé do Sul (SP), quando o carro em que Henrique estava bateu na traseira de uma caminhonete. O veículo pegou fogo, mas o cantor conseguiu ser retirado antes das chamas se intensificarem.

Ele chegou a apresentar uma melhora significativa e até teve a sedação retirada, mas não resistiu.

A assessoria de imprensa emitiu uma nota lamentando o ocorrido. “Henrique lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele".

Aindo de acordo com o veículo, o corpo deve chegar a Fernandópolis às 13h para ser velado. Às 19h, o corpo segue para Santa Salete, onde será velado e enterrado na terça-feira (3).