AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESCLARECIMENTOS

Seu Jorge esclarece suposto apoio a Bolsonaro: ''Sem condições de apoiar esse senhor''

Cantor afirmou que se privou de julgamentos antes da tomada de posse

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 11h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Jorge não apoia Jair Bolsonaro - Instagram/@seujorge
Seu Jorge não apoia Jair Bolsonaro - Instagram/@seujorge

O cantor Seu Jorge decidiu esclarecer os boatos que circularam a web na última semana de que ele apoiaria Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele fez uma live para falar sobre o assunto.

Na transmissão ao vivo, ele afirmou que apenas não quis julgar Bolsonaro, mas que jamais o apoiou.

"Só para esclarecer uma coisinha. Tem um povo dizendo que sou 'bolsominion', e eu não sou gente. Não tem a menor condição. É só para esclarecer mesmo para vocês não ficarem brigando entre vocês aí, e para os robôs não ficarem botando pilha em vocês também [...] Eu não tenho a menor condição de apoiar esse senhor", começou.

O cantor ainda comentou uma aspa sua que foi publicada logo após a tomada de posse do ex-militar. No título da publicação, Seu Jorge afirmou que iria esperar para ver o que seria implementado no país.

"Eu não ia criticar uma coisa que não dava para fazer crítica, falei que era cedo para dizer, eu não tinha nada para dizer. Eu tinha acabado de chegar no país também, não acompanhei o processo, acompanhei de longe, eu estava mixando um disco nos Estados Unidos durante toda a eleição, foi uma tristeza. Fiz campanha contra, lutei buscando voto", esclareceu.

Por fim, ele pediu calma e revelou quem apoiou nas eleições de 2018.

"Não briguem entre vocês não porque eu estou contra, eu sou contra esse homem. Eu sou Ciro, gente, sou outra cabeça", finalizou.