AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Shakira explica motivo de não oficializar a união com Gerard Piqué: ''Me assusta''

Cantora Shakira esclarece razão de não ter se casado com o jogador Gerard Piqué

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 09h37 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Gerard Piqué estão juntos desde 2011 - CBS
Shakira e Gerard Piqué estão juntos desde 2011 - CBS

Que Shakira e Gerard Piqué formam um belo casal e têm uma bela família todos sabem. O que as pessoas desconhecem é que eles não são casados formalmente. 

Em entrevista para o programa '60 Minutes', no último domingo (5), eles explicaram o motivo da decisão e contaram algumas curiosidades da relação. 

Tudo começou em 2010, quando a cantora deu voz ao hit da Copa do Mundo da África, 'Waka Waka'. No clipe da canção, vários jogadores fizeram participações para representar seus respectivos países. 

“Eu não sou muito fã de futebol então eu não sabia quem ele era, mas quando eu vi o vídeo eu pensei: ‘Nossa, ele é meio fofo’. Aí alguém nos apresentou”, disse a colombiana. 

Piqué aproveitou para brincar com a época e sua tentativa de dançar. “Pra mim foi muito chocante”. No entanto, ele acabou sendo interrompido por Shakira que ironizou o companheiro:  “Isso nem era dança“. Piqué explicou: “Não, eu tive que fazer alguns movimentos. Para mim era ridículo”.

CASAMENTO

Pais de Milan e Sasha, e juntos há nove anos, a cantora falou sobre a pressão que um casamento causa em um relacionamento. 

“Me assusta para c***lho. Eu não quero que ele me veja como ‘a esposa’. Eu quero que ele me veja como sua namorada, sua amante, até como esse ‘fruto proibido’. Eu quero que ele pense que tudo é possível, dependendo do comportamento (dele)“, explicou a loira.