AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Sharon Osbourne acredita ter síndrome de Tourette

No Programa The Talk ela contou sobre seus impulsos

Da Redação Publicado em 06/02/2019, às 12h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Osbourne acredita ter síndrome de Tourette - Divulgação
Sharon Osbourne acredita ter síndrome de Tourette - Divulgação

Sharon Osbourne ficou conhecida por seu comportamento facilmente explosivo. No entanto, segundo o RadarOnline, ela revelou que pode ter descoberto a raiz de seus problemas: a síndrome de Tourette. Portadores dessa condição sofrem uma série de tiques como rolar os olhos, encolher os ombros, estalar a língua e até mesmo xingar compulsivamente.

No programa The Talk ela contou que sempre acaba reagindo no momento e algo, mesmo que pequeno sempre acaba saindo de sua boca, apesar de sempre tentar respirar fundo.

"Depois eu penso: 'Por que eu não pensei antes de fazer isso? Por que fiz isso? Eu deveria me morder ou algo assim. Eu acho que tenho Tourette. Eu tenho!", completou.

Fontes próximas da apresentadora apontaram que ela estaria escondendo a doença por medo da indústria televisiva virar as costas para ela. No entanto, a empresária ainda não revelou se foi de fato diagnosticada.

HISTÓRICO

Sharon ficou conhecida por conta de seu humor ácido e acabou surpreendendo muitas celebridades com o passar dos anos por conta disso.

Durante sua temporada no X-Factor em 2018, ela xingou Simon Cowel, um dos apresentadores do programa, ao vivo e ainda disse que ele "fazia de tudo para aparecer com sua cara gorda na TV".

Ela também fez com que Dannii Minogue caísse aos prantos. "Chorei porque alguém que eu admirava muito entrou em meu camarim gritando e xingando na minha cara por 20 minutos", comentou.

Além disso, Sharon também fez duras críticas a Kim Kardashian, onde alegou que a socialite "usava a filha como acessório".