AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Show em SP

Shawn Mendes cancela show em SP na última hora e deixa fãs revoltados

Shawn Mendes cancela show no Allianz Parque, em São Paulo, e fãs se revoltam

Beatriz Cresciulo Publicado em 30/11/2019, às 21h50 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se revoltam após cancelamento de show de Shawn Mendes - Beatriz Cresciulo/ AnaMaria Digital
Fãs se revoltam após cancelamento de show de Shawn Mendes - Beatriz Cresciulo/ AnaMaria Digital

O cantor canadense Shawn Mendes cancelou o segundo show que faria no Brasil, neste sábado (30). A atração estava marcada para acontecer no Allianz Parque, estádio localizado em São Paulo (SP).

De acordo com os fãs que estavam na fila, o aviso chegou meia hora depois do horário marcado para a abertura dos portões, e uma hora antes para o início da atração.

Além do cancelamento, a informação deixou os fãs revoltados pelo fato de ter chegado via redes sociais, e não da equipe responsável pela organização do espetáculo. 

A notícia teria se espalhado por conta de influenciadores digitais, que estavam esperando para conhecer o cantor. Todos pensaram que fosse uma espécie de pegadinha.

Algumas horas depois, o comunicado oficial chegou e os adolescentes que estavam ali se desesperaram. Muitos choraram e começaram a passar mal. Outros se dispersaram para um shopping localizado ao lado do estádio.

O clima geral era de decepção com a atitude do cantor. “Achei uma falta de respeito com a gente, porque estávamos embaixo do sol. Fora que tinha muita gente de idade”, declarou Rafael Augusto.

Para conter a desordem, a polícia foi chamada. Além disso, para que ninguém tentasse arrombar a entrada, foram colocados cadeados em todos os portões.

PUBLICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Shawn Mendes fez uma publicação em seu perfil do Instagram, depois do anúncio ter sido feito, e pediu desculpas aos fãs, deixando um recado a quem o acompanha.

"São Paulo, sinto muito por ter que dizer isso, mas hoje acordei me sentindo mal e fui ao médico para descobrir que tenho laringite e uma infecção sinusal que provocou inchaço em minhas cordas vocais", explicou.

Foto: Instagram/ @shawnmendes

LEIS DO CONSUMIDOR

Segundo o que está escrito no ‘Código de Defesa do Consumidor’, caso um evento seja cancelado, a data for modificada ou a lotação estiver esgotada, aquele que, neste caso, comprou o ingresso, tem direito à devolução ao valor pago, com juros e correção monetária.