AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheila Mello celebra 22 anos da Loira do Tchan: ''Vivi um grande sonho''

Dançarina ainda agradeceu à todos que votaram para a competição

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mello foi eleita democraticamente a nova Loira  do Tchan, em 1996 - Globo
Mello foi eleita democraticamente a nova Loira do Tchan, em 1996 - Globo

Sheila Mello celebrou, no último dia 30  de agosto, os 22 anos da competição que a tornou Loira do Tchan, no ‘Domingão do Faustão’, em 1996. 

Nas redes sociais, ela agradeceu à todos que participaram da votação e fizeram um grande sonho se tornar realidade: “Será sempre uma data importante, a partir deste dia, me comprometi com a vida em ser uma pessoa melhor, que merecesse todo o amor e carinho que comecei a encontrar pelo caminho”, começou ela, emocionada.

“Devo a cada dedinho que teclou meu número naquele dia, me dando a oportunidade de viver um grande sonho. Sempre que me perguntam o que mudou de lá pra cá, eu me perco em devaneios, foi tanto... Me dilatei pra caber no gigantesco universo que fui apresentada”, completou a dançarina.

Mello ainda descreveu o que foi o sucesso após a virada em sua carreira:

“E hoje, se me perguntarem o que é sucesso, eu vou dizer que sucesso é fechar os olhos e gostar da sensação de habitar e estar em paz com essa alma. Obrigada a todos pela lembrança e pela oportunidade de receber cada aplauso nesses 22 anos!”, comemorou.

Desde sua eleição como Loira do Tchan, ela foi casada com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, até 2018. Juntos, eles tiveram Brenda, hoje com 7 anos.