AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheila Mello é chamada de prostituta e Xuxa a defende: ''Palavras dignas de processo''

Ex-nadador Xuxa rebate seguidor que chamou Sheila Mello de prostituta

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Sheila Mello se separaram em agosto do ano passado. - Leo Franco/ AG News
Xuxa e Sheila Mello se separaram em agosto do ano passado. - Leo Franco/ AG News

O ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, usou as redes sociais para defender sua ex-mulher, a dançarina Sheila Mello, de uma ofensa feita em seu perfil pessoal no Instagram, no último domingo (23).

"Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo!", comentou o internauta em uma das publicações de Xuxa. "Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo", começou ele. 

"Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí. Procure entender de onde vem seu julgamento e agressividade, escondido por detrás de uma rede social e máscara", completou Scherer.

Nesta segunda-feira (24), o ex-nadador publicou um print do comentário ofensivo, e fez uma nova reflexão. "Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o realmente você pode. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente", escreveu ele.

Para quem não se lembra, Xuxa e Sheila se conheceram em 2009, no reality 'A Fazenda', da Record TV. Eles engataram um namoro e ficaram casados por 8 anos. O relacionamento chegou ao fim em agosto do ano passado. De sua união veio Brenda, hoje com 6 anos.

Foto: Reprodução/ Instagram