AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / seguindo em frente!

Sheila Mello é flagrada em clima de romance com novo affair

Sheila Mello é flagrada aos beijos com tenista em São Paulo

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa foi clicada durante um jantar romântico - Instagram/@sheilamello
A musa foi clicada durante um jantar romântico - Instagram/@sheilamello

O ano de 2020 chegou com tudo para Sheila Mello! Discreta quando o assunto é a vida amorosa, a dançarina foi flagrada, na noite da última quarta-feira (15), com um novo affair. 

O rapaz é o tenista João de Souza, que é conhecido como Feijão por amigos mais próximos. 

O casal foi clicado durante um jantar romântico em um restaurante localizado no bairro Cerqueira César, na zona Sul de São Paulo (SP). 

Nas imagens, é possível ver os pombinhos não economizando nos beijos e nos carinhos. 

De acordo com Sheila, em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal UOL, ela ainda está conhecendo o pretendente e não é um namorado, por enquanto. 

Vale lembrar que a musa está solteira desde agosto de 2018, quando chegou ao fim o seu casamento com Fernando Scherer, o Xuxa. 




Fotos: BRAZIL NEWS

DESABAFO
Terminar um relacionamento não é fácil! Em entrevista também ao Leo Dias, divulgada em novembro do ano passado, Sheila comentou que a separação a fez mudar drasticamente os planos na família. 

“Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”, contou ela ao portal.

Os dois se conhecerem durante o confinamento do reality ‘A Fazenda’, em 2009. Sheila e Fernando se casaram no ano seguinte, após o programa. Em 2013 eles tiveram a pequena Brenda.