AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheila Mello é internada em Hospital de São Paulo

Sheila Mello é internada em Hospital de São Paulo com quadro de infecção

Da Redação Publicado em 02/06/2019, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Sheila Mello - Reprodução/Instagram

Sheila Mello foi internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, no último sábado (1º). 

Com um quadro de erisipela, infecção cutânea causada por bactérias que penetram nos ferimentos na pele, a eterna loira do “É o Tchan” usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. 

"Deu ruim, mas agora está tudo bem! Graças a Deus. Eu peguei uma bactéria que evoluiu para uma infecção perigosa, mas agora já está controlada com antibióticos", explicou ela em seu Instagram.

Sheila também aproveitou e pediu desculpas pelos compromissos que teve que desmarcar por conta da internação. "Quero pedir desculpas aos contratantes e ao público que não poderei estar presente nos próximos eventos. Meu irmão, Washington, está tentando remanejar as datas!", afirmou a loira. 

Sem previsão de alta, os fãs usaram a página da cantora para enviar boas energias. “Melhoras, linda! Em breve você sai desse hospital”, comentou um deles. “O Brasil te ama e quer te ver dançando de novo. Melhoras”, escreveu outro. 

Vale lembrar que a apresentadora Mamma Bruschetta também foi diagnosticada com erisepela em 2017 e, em dois anos, foi internada cinco vezes para tratar da infecção.