AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheila Mello fala sobre inseguranças do passado e declara: ''O corpo sempre me salvou''

A ex-dançarina do 'É o Tchan' falou que os palcos trouxeram uma nova versão de si

Da Redação Publicado em 24/08/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Era uma criança introspectiva e tímida'', declarou Sheila - Instagram/@sheilamello
''Era uma criança introspectiva e tímida'', declarou Sheila - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello usou as redes sociais, nesta segunda-feira (24), para compartilhar uma reflexão sobre sua relação com o corpo e aproveitou para relembrar as inseguranças da juventude.

"O corpo sempre me salvou! Eu era uma criança muito introspectiva, tímida, lembro o incomodo de conhecer alguém novo, ter que comunicar... de alguma forma sempre senti um certo nível de deslocamento", escreveu ele na legenda da publicação.

Segundo a ex-dançarina do 'É o Tchan', os palcos trouxeram força. "A não ser quando eu estava no palco. Minha sensação é como se meus olhos saíssem da direção dos meus pés e encontrassem o horizonte", continuou. 

"Eu era muito pequena, mas sentia a força das minhas deusas quando estava nesse lugar sagrado. Fazia contato com a força primitiva e humana. A respiração preenchia meu peito. Era um alter ego, uma versão de Sheilinha Mello", concluiu. 

Vale lembrar que a dançarina integrou o grupo no final da década de 1990, quando substituiu Carla Perez e atuou como "Loira do Tchan" até 2003.