AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheila Mello relembra época em que trabalhou em famosa rede de fast food

Dançarina compartilhou foto no dia de #tbt

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Mello atualmente está com 41 anos - Instagram/@sheilamello
Scheila Mello atualmente está com 41 anos - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello se mostrou nostálgica! Isso porque a loira compartilhou uma lembrança no Instagram, na manhã desta quinta-feira (2), da época em que trabalhou em uma famosa rede de fast food. 

"Essa foto, de quando trabalhei no McDonald’s, tem um significado muito importante pra mim. Lembro que tínhamos um rodízio de funções, inclusive, quando eu ficava no lobby uma das obrigações era cuidar do lixo, que não era pouco", relembrou a dançarina. 

Em seguida, ela também falou sobre nunca esquecer de seu passado. "Nunca esqueço minhas raízes, isto faz aumentar meu orgulho pelas minhas conquistas e respeito pelas pessoas! Pena que nunca ganhei a plaquinha de funcionária do mês! (risos)". 

"Um beijo a galera que trampou e dividiu muita batata comigo!", finalizou ela.

O clique, que ganhou quase 10 mil curtidas em menos de 30 minutos, recebeu diversos comentários de pessoas que passaram pela mesma experiência.

"Fui funcionária do mês 2 vezes! Méqui é escola!", escreveu uma. "Nossa não acredito... Trabalhar no McDonald's é sempre um grande significado, trabalho há 11 anos e foi e é até agora uma grande escola pra mim", falou outra. "Tempo bom que não volta mais", disse uma terceira.