AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheron Menezes arrasa corações ao posar em aula de pilates

Sheron Menezzes compartilha clique durante aula de pilates

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezes aparece de ponta cabeça - TV Globo / João Miguel Júnior
Sheron Menezes aparece de ponta cabeça - TV Globo / João Miguel Júnior

Sheron Menezzes encantou a web ao publicar um fotão durante a aula de pilates, nesta terça-feira (19). A atriz que costuma gerar muitos comentários no seu Instagram, com fotos de seu filho Benjamin. 

A morena surpreendeu ao surgir em posição para lá de inusitada: de ponta cabeça em uma maca de pilates enquanto segurava uma bola entre o pé e a cabeça.

Ela aproveitou a oportunidade para legendar a foto, contando sobre sua vola à prática do esporte. “Parece fácil, mas tô sem andar desde ontem. Feliz em voltar a praticar. Evolução é meu nome. Sheron sem freio. Mamãe sem freio. Amo pilates”,  brincou.

Os internautas não esperaram muito para entrar na graça da musa e deixaram comentários: “Muito flexível gente”, disse um. “Fácil? Parece impossível ”, pontuou outra. “Só de ver já fiquei sem andar”, zoou um terceiro.

A artista, que é casada com Saulo Bernard, interpreta Gisele na novela das 19h 'Bom Sucesso'.

MAMÃEZONA

A atriz aproveitou o aniversário do filho, e se declarou pelas redes sociais no mês passado.
Ela abriu o coração em um texto que deixou seus seguidores emocionados.

“Meu filho... Um pedaço meu e um pedaço dele, que há 2 anos, juntos, misturados e colados transformam nossas vidas a cada dia, nos ensinando o que de fato é o amor. O maior de todos os amores que já senti”, começou ela.

A morena ainda agradeceu o filho por existir: “Não sei mais o que eu era antes de você e não sinto saudades de saber. Você potencializou o que em mim havia de positivo e hoje eu sou mais. Sou por você e sou por mim. Te amo por todos os meus poros”.

Confira o clique: 

Foto: Intagram/sheronmenezzes

***

Sabemos como a maternidade é um momento único e especial na vida de alguém, e todos os mínimos detalhes fazem a diferença nessas horas. Para tornar a chegada do seu bebê ainda mais inesquecível, separamos uma lista com itens que não podem faltar no quarto da criança. Vamos começar a planejá-lo?

Berço Portátil Happy Cosco: segurança é fundamental! Esse berço com duas alturas diferentes é indicado para recém-nascidos até seus 15kg e é super prático e compacto. Além disso, conta com mosquiteiro e colchonete macio e impermeável: https://amzn.to/2WFGXhi 

Trocador Anatômico Sunshine, Hug: ter um trocador vai facilitar a sua vida na hora de trocar a fralda ou a roupa do bebê. Sua proteção em plástico removível garante maior higiene e conforto: https://amzn.to/2pHmQ6j 

Babá Eletrônica com Câmera de Alta Resolução: pode ficar aliviada quando não estiver no quarto do seu filho. Essa babá eletrônica utiliza e monitora 4 câmeras ao mesmo tempo, além de gravar áudio e vídeo e poder ser acessada direto do smartphone! https://amzn.to/2WFPAZm 

Móbile Musical, Multicor: o móbile é a opção perfeita para seu bebê relaxar e se entreter ao mesmo tempo. Além de ser lindo, esse ítem da Multicor toca uma música suave que ajuda a criança a dormir tranquilamente. https://amzn.to/2ChD3Sl 

Almofada de Amamentação: um momento importante como a amamentação merece todo o cuidado do mundo. Essa almofada é desenvolvida especialmente para ajudar a mãe e o bebê a ficarem em uma posição confortável: https://amzn.to/34tlLxN 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.