Sheron Menezes reflete sobre permanecer mais de 100 dias dentro de casa

A artista usou as redes sociais para contar detalhes do que tem feito durante o isolamento

Da Redação Publicado quarta 24 junho, 2020

A artista usou as redes sociais para contar detalhes do que tem feito durante o isolamento
Sheron Menezes reflete sobre permanecer mais de 100 dias dentro de casa - Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes resolveu refletir sobre ter permanecido mais de cem dias dentro de casa, nesta quarta-feira (24). A atriz posou para um clique próximo a uma rede e com os pés na grama, mostrando que está passando o isolamento social em um local calmo e próximo a natureza. 

A morena compartilhou a imagem na sua conta oficial do Instagram e desabafou sobre a quarentena na legenda da publicação.

"Eu continuo em casa... 103 dias... Não tem sido fácil, eu sei, mas coisas boas também surgem do caos. Me esforcei pra não entrar no círculo do desgosto, da tristeza, do não consigo, da impotência. Insisti em descobrir as delícias de passar tempo integral com meu filho, com meu marido, com a minha casa e o principal: comigo mesma. E te digo, tem sido sim muito delicioso'', começou ela. 

Logo em seguida, Sheron destacou o lado bom de estar em casa o dia todo. 

"Descobrir que aquela exaustiva faxina do final de semana pode se tornar uma aventura com seu filho, ou ate uma malhação pesada com música bem alta se tornar bom também. E aquela rotina de almoço, lanche e jantar pra casa toda pode te tornar um mestre cuca criativo que consegue catar o que tiver na despensa e geladeira e transformar num delicioso prato "kisobrô" gourmet", contou. 

A artista usou as redes sociais para contar o que tem feito durante o isolamento

"Artesanato? Fiz. Meditação? Fiz também, e deste habito não largarei mais. Exercícios, yoga, pão, lives... Fiz tudo que não tinha tempo pra fazer antes disso tudo acontecer e me parar num susto e farei o possível para que alguns hábitos se mantenham quando tudo isso passar, porque vai passar... e quero viver mais leve, mais presente, mais inteira no agora. A vida passa muito rápido. Precisamos aproveita-la", alertou. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 16:58:26 (1114579).