AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheron Menezzes compartilha homenagem ao filho, Benjamin: ''Amo aproveitar cada minuto seu''

No 'Dia das Crianças', a atriz fez questão de se declarar ao pequeno

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 11h42 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno é fruto do relacionamento da atriz com Saulo Bernard - Instagram/@sheronmenezzes
O pequeno é fruto do relacionamento da atriz com Saulo Bernard - Instagram/@sheronmenezzes

Sheron Menezzesaproveitou o 'Dia das Crianças', celebrado na última segunda-feira (12), para compartilhar uma homenagem ao filho, Benjamin, nas redes sociais. 

Para ilustrar a postagem, feita no Instagram, a atriz mostrou uma foto em que o pequeno aparece sorrindo. 

''E meu pingo aproveitou tanto o seu dia... Sempre sorridente. Sempre carinhoso. Sempre tão feliz. Ah, passarinho... Amo aproveitar cada minuto seu. Feliz dia minha criança. Meu guri sapeca. Meu amor cremoso. Te amo'', escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar Benjamin. "Que menino lindo", disse um deles. "Amo esse sorriso sincero", pontuou outro. "A cara do pai dele (risos). Família linda", observou outro.

Vale lembrar que o pequeno, atualmente com 3 anos de vida, é fruto da relação de Sheron Menezzes com SauloBernard


Foto: Instagram/@sheronmenezzes

REVELAÇÃO

Sheron Menezzes participou de um bate-papo ao vivo com a atriz Nathalia Dill, no último dia 21 de setembro, e aproveitou para revelar um episódio intenso que vivenciou há quatro anos. Acontece que a atriz acabou sofrendo um aborto espontâneo depois do período em que estava trabalhando nas gravações da novela da Globo 'Liberdade, Liberdade'. 

"Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Eu fiquei meio assim, guardei aquele tricô... Aí depois que perdi o bebê, fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida", contou. 

A famosa explicou ainda a razão para não ter anunciado a gravidez oficialmente: "Eu estava muito feliz, sempre quis trabalhar grávida. Eu achava que era maravilhoso aquilo. Só que eu não queria contar para as pessoas e aí aconteceu o que aconteceu. Acabou que não contei para ninguém", disse ela. 

A artista, que revelou que o aborto ocorreu antes do nascimento do seu primogênito, Benjamin, explicou que o tricô foi o que a fez se aproximar de Nathalia. 

"Eu achei que a gente tinha uma conexão muito grande. Ali a gente se encontrou, né? Aí você começou a fazer tricô, uma coisa de que eu gostava, e eu estava grávida. Só que eu não podia contar para ninguém. Eu não estava grávida do Benji, não. Aquilo me uniu a você. E eu comecei a fazer", contou.