AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheron Menezzes esclarece fama de grosseira e rebate Leo Dias: ''Falo na lata''

Sheron Menezzes enfrenta Leo Dias em coletiva de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 18h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes será a vilã de 'Bom Sucesso'. - Roberto Filho/Brazil News
Sheron Menezzes será a vilã de 'Bom Sucesso'. - Roberto Filho/Brazil News

Sheron Menezzes posou diante das câmeras para a coletiva de imprensa da novela 'Bom Sucesso'. O evento aconteceu na última segunda-feira (15), no Rio de Janeiro. Segundo relato de Leo Dias, do UOL, muitos jornalistas evitaram a morena por ela ter fama de ser "grossa".

Curioso, Leo questionou a atriz a respeito desses comentários. "Ué, eu sou direta. Não estou entendendo essa pergunta. Eu sou direta, e daí?", respondeu Sheron.

Em seguida, o repórter do 'Fofocalizando' explicou que "ser direta" poderia ser uma atitude mal interpretada. "Eu só acho que sou direta, e acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto, se eu não gosto, não gosto, e falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?", rebateu ela.

Depois que a entrevista foi encerrada, Dias relatou que a atriz o intimidou. "Você me achou simpática? Afinal, teve coragem de vir falar comigo mesmo com essa fama", disse a artista. "Achei o sorriso simpático", falou Leo.

"Quero só ver o que você vai escrever então", completou Menezzes, que interpretará a vilã da nova novela.

'Bom Sucesso' estreia dia 29 de julho na TV Globo, substituindo a atual 'Verão 90' na faixa das 19h. Rosane Svartman e Paulo Halm assinam o texto, e Luiz Henrique Rios fica com a direção artística.