AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor de Mãe!

Sheron Menezzes fala sobre maternidade e se declara para o filho: ''Se soubesse, tinha feito antes''

Atriz surge em clique ao lado do herdeiro e se derrete: ''Coisa mais linda''

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes se declarou para o filho na web - Instagram/ @sheronmenezzes
Sheron Menezzes se declarou para o filho na web - Instagram/ @sheronmenezzes

Sheron Menezzes usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (24), para falar sobre a sua paixão pela maternidade.

No Instagram, a atriz surgiu em um clique com o filho, Benjamin, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard, e aproveitou para demonstrar todo o seu amor pelo pequeno. 

Na imagem, feita em um lugar paradisíaco, a artista aparece com o herdeiro nos ombros, ambos com belos sorrisos largos no rosto.

“Ontem foi Dia do Filho (nunca soube, vocês sabiam?) e hoje é dia de #tbt. Então, aí vai um tbt de filho... A coisa mais linda que já aconteceu na minha vida todinha. Se soubesse tinha feito antes”, declarou.

Os seguidores de Sheron ficaram encantados com a publicação e não pouparam elogios nos comentários.

"É muita fofura", disse uma internauta. "Lindezas",falou outra fã. "Amor",completou um terceiro. 

REVELAÇÃO

Sheron Menezzes participou de um bate-papo ao vivo com a atriz Nathalia Dill, na última segunda-feira (21), e aproveitou para revelar um episódio intenso que vivenciou há quatro anos. 

Acontece que a atriz acabou sofrendo um aborto espontâneo depois do período em que estava trabalhando nas gravações da novela da Globo 'Liberdade, Liberdade'. 

"Eu terminei a novela grávida e, logo depois que acabou, eu perdi. Naquela época eu estava grávida. Aí eu perdi o bebê, foi uma gravidez de que poucas pessoas souberam e, quando a gente engravida, entende que é normal perder o bebê no início. Eu fiquei meio assim, guardei aquele tricô... Aí depois que perdi o bebê, fiquei um pouco triste, guardei o meu tricô e voltei para a minha vida", contou. 

A famosa explicou ainda a razão para não ter anunciado a gravidez oficialmente: "Eu estava muito feliz, sempre quis trabalhar grávida. Eu achava que era maravilhoso aquilo. Só que eu não queria contar para as pessoas e aí aconteceu o que aconteceu. Acabou que não contei para ninguém", disse ela. 

A artista, que revelou que o aborto ocorreu antes do nascimento do seu primogênito, Benjamin, explicou que o tricô foi o que a fez se aproximar de Nathalia. 

"Eu achei que a gente tinha uma conexão muito grande. Ali a gente se encontrou, né? Aí você começou a fazer tricô, uma coisa de que eu gostava, e eu estava grávida. Só que eu não podia contar para ninguém. Eu não estava grávida do Benji, não. Aquilo me uniu a você. E eu comecei a fazer", contou.