AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Sheron Menezzes revela como ajudou a salvar família de incêndio: ''Instinto''

Sheron Menezzes entrou em casa pegando fogo para salvar família: ''Não pensei muito''

Da redação Publicado em 02/01/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h24

Sheron Menezzes entrou em casa pegando fogo para ajudar os vizinhos - Globo/Victor Pollak
Sheron Menezzes entrou em casa pegando fogo para ajudar os vizinhos - Globo/Victor Pollak

Sheron Menezzes passou por um grande susto recentemente. A atriz entrou em uma casa que estava pegando fogo para socorrer uma família de vizinhos.

No programa 'Se Joga' desta quinta-feira (2), ela relembrou o momento tenso e deu mais detalhes. A atriz contou que chegou a pensar que a própria casa é que estava pegando fogo, mas só depois percebeu que era a residência da vizinha. 

Ela ainda relata que seguiu sua intuição e fez todo o possível para ajudar a família. Inclusive, até chegou a tentar apagar as chamas para socorrer as crianças e o animal de estimação.

"Aconteceu tudo isso mesmo, mas quando aconteceu eu não pensei muito, foi meio instinto. Eu fui lá e fiz. Claro que nunca colocaria minha vida em risco, sou mãe e Benji precisa de mim. Eu achei que estava pegando fogo na minha casa, eu senti o cheiro e, quando saí correndo para ver, eu vi que estava saindo fumaça da casa do vizinho. Eu fiquei apavorada porque sei que tem criança, liguei para o síndico e fomos correndo até lá", ela contou.

A estrela ainda contou que as crianças choravam por causa do cachorro, que estava no andar de cima da casa. 

"Quando saímos correndo para a casa, o síndico me segurou e ligamos para o bombeiro. Enquanto os bombeiros chegavam, a gente foi até a casa e o fogo estava realmente saindo pelas janelas do andar de cima. As crianças já estavam descendo e deu tempo de tirá-los. Eles estavam chorando por causa do cachorro e eu não ia deixar o cachorro lá. Então eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor e deu tudo certo", relatou.

Por fim, Sheron contou como ficou a relação com os vizinhos após o ocorrido. "A gente super criou uma conexão, uma das crianças fica lá em casa toda hora, ele me dá flores e abraços", concluiu. 


{# Taboola Newsroom #}