AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão

Show de Marília Mendonça termina em arrastão e corre-corre

Marília Mendonça faz show para 100 mil pessoas em Minas Gerais que terminou em confusão

Da Redação Publicado em 08/10/2019, às 18h49 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça faz show que termina em confusão em Minas Gerais - Instagram: @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça faz show que termina em confusão em Minas Gerais - Instagram: @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça fez um show surpresa na capital mineira na última segunda-feira (7). A performance fez parte do projeto ‘Todos os Cantos’, que promove shows da rainha da sofrência em todas as capitais brasileiras. 

No entanto, a apresentação ganhou repercussão negativa na manhã desta terça-feira (8), graças à confusão que aconteceu no final do show.

Ao final da performance, um tumulto se iniciou em frente ao palco, muitas pessoas tentaram fugir e a confusão só foi piorando. 

O corre-corre foi registrado por fãs da cantora que estiveram no local. As imagens compartilhadas na internet mostram pessoas correndo e muita gritaria, especula-se que tenha acontecido um arrastão. 

Estima-se que aproximadamente 100 mil pessoas tenha ido à praça onde a apresentação acontecia.

Fãs da cantora foram às redes sociais para pedir desculpas à diva pelo ocorrido:  "Desculpas Marília Mendonça, minha cidade é muito sem educação pra você", disse uma seguidora.  "O show foi incrível e a Marília estava super feliz. Uma pena isso ter acontecido", concordou outra. 

Em seu perfil oficial, Marília agradeceu a presença de todos e celebrou a conquista na carreira: "Depois de Rock in Rio,, vem aí: sofrência in bh (prometo que vou postar só mais esse)", escreveu na legenda de um vídeo que mostra o grande público reunido na apresentação.