AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Show de Sandy & Junior em Belo Horizonte tem pedido de casamento

Fã de Sandy & Junior é pedida em casamento durante show da dupla

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior - Reprodução/Instagram

A dupla Sandy & Junior tem emocionado seu público ao redor de todo o Brasil com a turnê ‘Nossa História’, mas durante sua performance em Belo Horizonte (MG), o show teve um momento para lá de especial quando uma fã foi pedida em casamento por sua namorada. 

Enquanto os irmãos performavam a canção ‘Inesquecível’ no palco do Estádio do Mineirão, na última segunda-feira (19), Caroline Lima, 26 anos, pediu Ana Carolline, de 22, em casamento. 

"Ela aproveitou o momento e uma música incrível, que tem uma letra muito lindinha", comentou Caroline. 

No vídeo, gravado por uma amiga que as acompanhava no show, Caroline se emociona ao ser questionada se deseja casar com Ana. Rapidamente, o post viralizou nas redes sociais. 

“AI PARA! QUE LINDO”, comentou uma internauta. “Eu, sensível, chorando com isso”, tweetou outra. “Vou marcar aqui um @ pra ver se ela faz, tá? Quer?”, brincou um terceiro seguidor. 

O casal, que está junto há 10 meses, contou ao site UOL que o casamento provavelmente acontecerá em alguns meses e que a cerimônia contará com os hits românticos da dupla. 

Além disso, Ana revelou que seu plano inicial era realizar o pedido no Rock In Rio, mas assim que Sandy & Junior começaram a cantar a letra de ‘Inesquecível’ ela sabia que aquela era a hora certa. 

Confira o vídeo clicando aqui