Talento e beleza: veja 9 brasileiros para ficar de olho durante e depois das Olimpíadas

Na arena ou nas redes sociais, eles estão sempre de parabéns

Ives Ferro Publicado domingo 1 agosto, 2021

Na arena ou nas redes sociais, eles estão sempre de parabéns
Pepê Gonçalves, Ingrid Oliveira e Arthur Nory - Reprodução/Instagram

As Olimpíadas de Tóquio já começaram, e é claro que ficamos de olho não só nas chances que o Brasil tem de conseguir medalhas, mas também na beleza e no talento dos atletas representantes do país verde e amarelo.

Entre os gatos e gatas esportistas, destacam-se nomes das mais variadas modalidades, como ginástica, surfe, natação, handebol, boxe e por aí vai. Cada um deles com qualidades que deixam o Brasil muito orgulhoso.

A seguir, veja a seleção dos nove colírios selecionados por AnaMaria Digital!

GABRIEL MEDINA
Natural de São Sebastião (SP), o galã de 27 anos ganhou os olhos da torcida brasileira muito antes de ir para as Olimpíadas. Amigo de Neymar Jr., Medina esteve envolvido em diversos sites de notícias de celebridades, principalmente depois de se casar com Yasmin Brunet. O atleta representou o país até as semifinais do surfe, mas perdeu para um rival japonês. 

 

LETÍCIA BUFONI
Descolada e com visual e personalidade autênticos, Letícia Bufoni é um dos destaques na modalidade do skate. Ela disse que não “pegou muito” nas Olimpíadas, e ressaltou que pretende continuar solteira. Além disso, a mulher de 28 anos tem dividido alfinetadas com outro skatista brasileiro, Kelvin Hoefler, após dizer que ele não anda junto com a equipe do Brasil.

 

 

PAULO ANDRÉ 
Chamado carinhosamente pelos amigos de Pantera Negra, em homenagem ao super herói da Marvel, Paulo André tem apenas 22 anos e representa o Brasil no atletismo. Sua estreia será no dia 1º de agosto.

 

 

JUCIELEN ROMEU
Eliminada do boxe, Jucielen é um símbolo importante para a representação do Brasil nas Olimpíadas. Aos 25 anos, ela ostenta o corpão malhado nas redes sociais e adora compartilhar a rotina de atleta.

 

 

LEONARDO DUTRA
O rapaz de 25 anos faz mais do tipo “caseiro”, e arriscou o distanciamento da família para competir handebol pelo Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. A seleção somou sua terceira derrota nesta semana, desta vez contra a Espanha, e lutava por uma chance nas quartas de final.

 

 

REBECA ANDRADE
Uma das estrelas brasileiras das Olimpíadas de Tóquio, Rebeca, de apenas 22 anos, faturou a medalha de prata na ginástica e foi exaltada pela norte-americana Simone Biles, outra talentosa ginasta negra. Ela se tornou a primeira medalhista olímpica da ginástica feminina do Brasil nos jogos, com uma medalha de ouro e outra de prata.

 

 

ARTHUR NORY
O ginasta, desclassificado após sofrer uma queda nas Olimpíadas de Tóquio, é um colírio nas redes sociais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores. Acusado de racismo após ter vídeos comprometedores vazados, o esportista de 27 anos revelou que desenvolveu depressão por conta das críticas.

 

 

INGRID OLIVEIRA
Diretamente dos saltos ornamentais, Ingrid com certeza chama atenção não só pelo talento, mas também pela beleza e carisma! Ela namora o militar Yago Bezerra, com quem protagoniza momentos íntimos nas redes sociais, e tem 25 anos.

 

 

PEPÊ GONÇALVES
Representante do Brasil na canoagem, o atleta de 28 anos já é conhecido no ramo, mas chamou atenção ao dizer, em entrevista recente, que treinou tão pesado para as Olimpíadas, que “não teve tempo de beijar na boca”. Ele conseguiu uma classificação na competição de Tóquio, mas não conseguiu trazer a medalha.

 

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 22:56:36 (1148239).

e deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.