AnaMaria

'Show dos Famosos': Caracterização de Mel Fronckowiak vira piada e é comparada com Larissa Manoela 

Apresentação de Mel Fronckowiak é alvo de piadas na internet

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 09h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mel Fronckowiak homenageou a cantora nigeriana Sade - Reprodução/TV Globo
Mel Fronckowiak homenageou a cantora nigeriana Sade - Reprodução/TV Globo

O 'Show dos Famosos' mais uma vez foi alvo de piadas na web. No episódio de domingo (30), a caracterização de Mel Fronckowiak impressionou os fãs, que a compararam com a atriz Larissa Manoela. 

Mel escolheu homenagear a nigeriana Sade com a música “Smooth Operator”. No entanto, a maquiagem valorizou a testa da cantora, que foi comparada com a de Larissa Manoela - a atriz do SBT sempre brinca com o tamanho de sua testa.

Na web, os internautas não negaram comentários sobre a caracterização inusitada de Mel. 

"Mel tava imitando a Larissa Manoela hoje?", "Pensei que fosse a Larissa Manoela devido a testa", "Pela testa é homenagem para Larissa Manoela. É isso mesmo produção?", foram apenas algumas das comparações.

"Sabia que a Sade era uma escolha arriscada, mas decidi correr esse risco", declarou Mel após a apresentação. 

Os jurados não criticaram o figurino, mas reclamaram da voz de Mel, afirmando que esta não foi a melhor apresentação dela. "Não acho que tenha sido sua apresentação mais brilhante", avaliou Miguel Falabella. "Realmente não foi seu melhor dia", afirmou Claudia Raia. 

Os finalistas do Grupo A são Di Ferrero e Solange Almeida. Ambos ficaram nos dois primeiros lugares do ranking e irão disputar o prêmio com os melhores avaliados do Grupo B, que devem ser definidos no próximo domingo (7)