AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Performance

''Show dos Famosos'': Danielle Winits é criticada na web após performance

Atriz escolheu Pepeu Gomes para homenagear

Da Redação Publicado em 13/05/2019, às 08h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele Winits caracterizada de Pepeu Gomes durante apresentação no 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo
Daniele Winits caracterizada de Pepeu Gomes durante apresentação no 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo

Daniele Winits foi duramente criticada na internet após homenagear o cantor Pepeu Gomes no quadro 'Show dos Famosos', no último domingo (12). 

Ela interpretou a música 'Masculino e Feminino' em sua performance desta semana.

"Daniele Winits não vai parar de passar vergonha, não?", "Daniele ainda não deu uma dentro. Mas a desafinação, hoje como Pepeu Gomes, ultrapassou todos os limites. E a performance estava péssima, dura", "Socorro, vergonha alheia", foram alguns dos comentários. 

A atriz, no entanto, conseguiu arrancar elogios dos jurados. Claudia Raia, que avaliou Daniele com 9,9, afirmou que a participante fez uma boa escolha da música. "Você fez uma performance ótima. Usou mais seus graves do que seus agudos. É muito bacana trazer o Pepeu, trazer os anos 80 pra essa moçada que não conhece."

A loira explicou o motivo de ter escolhido a canção para homenagear o cantor. "Eu sempre gostei dessa música. Acho que a gente tinha que cantá-la mais, é tão atual."

Miguel Falabella também elogiou a atriz. "Eu gostei do tom, do timbre, ficou parecido com o dele. Achei maravilhoso o número."

Boninho foi o único jurado que criticou a apresentação da atriz. "Você embarcou no som dele, mas você estava muito tensa." Em sua última apresentação, a atriz havia aparecido de Valesca Popozuda.