AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sikêra Jr faz piada com Alessandra Scatena após ela perder o marido para a Covid-19

Apresentador comandava programa no qual a loira fez uma transmissão ao vivo

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sikêra Jr chama Scatena de "viúva da sorte" - RedeTV!/ Instagram
Sikêra Jr chama Scatena de "viúva da sorte" - RedeTV!/ Instagram

Sikêra Jr, à frente do programa ‘Alerta Nacional’, na RedeTV!, deu o que falar ao fazer uma piada com Alessandra Scatena, que perdeu o marido há menos de dois meses por conta da Covid-19, durante um link ao vivo na última quinta-feira (19).

Na atração, as câmeras mudaram para o estúdio no qual a loira estava, para apresentar o quadro Festival de Prêmios, onde ela convidou os telespectadores para participarem do sorteio de uma moto.

Logo depois que a ex-banheira do Gugu terminou o link, a produção voltou para Sikêra, que disse: “Alessandra Scatena, a viúva da sorte!”. Não foi possível ver a reação da mulher, já que o apresentador do noticiário estava sendo gravado.

Rogério Gherballi, marido de Scatena, morreu no último dia 31 de julho após contrair Covid-19. Ele ficou internado por quase um mês por conta da doença, e recebeu tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além dele, Alessandra e seus dois filhos, Enrico e Stéfano, também testaram positivo para o coronavírus. O casal estava junto há 23 anos e planejavam comemorar as bodas de prata (festa de 25 anos de casados) em 2022.