AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Silvia Abravanel celebra 22 anos da filha, Luana: ''Você me escolheu''

Silvia Abravanel comemora aniversário de 22 anos da filha, Luana: ''Te amo com todas as forças''

Redação Publicado em 10/02/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana completou 22 anos no domingo (9) - Instagram
Luana completou 22 anos no domingo (9) - Instagram

Silvia Abravanel usou as redes sociais, no último domingo (9), para parabenizar a filha, Luana, que completou 22 anos de idade. 

“Há 22 anos você me escolheu pra ser sua mamãe e eu amei o presente que Deus me enviou: um lindo anjo, em forma de uma linda menina, que hoje já é uma mulher incrível, educada, querida, amável, com um cabelo abençoado por Deus, um sorriso que encanta à todos, o melhor abraço do universo; o abraço que quero voltar pra casa todos os dias pra receber…”, iniciou a apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ na legenda da publicação. 

Para continuar, a mamãe coruja fez questão de listar as maiores qualidades que a jovem tem. “O ser humano mais especial que um dia desejei ter na minha vida . Filha amada filha querida, te amo com todas as forças do meu coração e hoje (e sempre) te desejo toda felicidade, amor, paz, saúde, alegria, muita música, prosperidade e bênçãos de Deus, dos anjos e de Nossa Senhora Aparecida. Feliz ano novo de vida, minha rainha”, finalizou a filha de Silvio Santos

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para deixar parabéns à menina. “Que declaração mais linda. Parabéns, Luh, muitos anos de vida”, desejou um deles. “Que Deus te abençoe”, escreveu outro. 

Luana é portadora de galactosemia [deficiência do organismo em processar o açúcar presente em derivados da lactose] e nasceu com paralisia cerebral. 

Além da jovem de 22 anos, Silvia também é mãe de Amanda, de 13.