AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Silvia Abravanel revela que já teve nome sujo por conta de dívidas

Silvia Abravanel conta que já teve nome no Serasa por causa de contas

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 18h37 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram

Silvia Abravanel revelou que já teve nome sujo por conta de dívidas durante uma entrevista para CARAS Digital, nesta quarta-feira (14).

A filha de Silvio Santos afirmou que assumiu gastos maiores do que deveria e acabou com o nome sujo do Serasa. “Já tive meu nome no SPC, quem nunca teve?”, disse.

Em continuação, ela contou que “muitos famosos também têm o nome lá”.

Além disso, confessou que o pai ficou bravo com ela por ter gasto além da conta. Curioso para saber o motivo, o jornalista perguntou: “O que você comprou?”. Em resposta ela disse: “Um iate, uma casa em Manhattan”, mas logo desmentiu. 

Apesar de não ter contado sobre o que foi a compra, ela disse que o pai descontou o valor no salário dela.

ANIVERSÁRIO
Silvia Abravanel prestou uma homenagem à mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, no dia do aniversário dela de 70 anos.

"Já que amanhã é o dia do seu aniversário, nada melhor, que hoje postar esse #TBT com você, mãe Íris. Mais que especial", disse na legenda.

Elas receberam vários elogios nos comentários, além de diversos elogios de famosos. "Parabéns, dona Íris, felicidades sempre e mais novelas lindas para nossas famílias!", parabenizou o apresentador Leão Lobo. "Sonha que dá... Muitos beijos", encorajou Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro.